sábado, 29 de setembro de 2012

Um aviso para as pessoas que me xingam

Oi! Você tá me xingando? Que bom! Eu não ligo! Mas ultimamente vocês têm exagerado, né? Hoje uma amiga minha chegou a me chamar e contar sobre esses comentários. Contou que sofre disto também. O nome disso é CyberBullying, um caso muito sério. Os últimos "xingantes" falaram que os meus desenhos não foram feitos por mim. MAS É CLARO QUE FORAM! Se não fossem, eu não colocaria minha assinatura. Eu sou uma pessoa que dá créditos. Sempre que eu mudo algo, eu coloco o site onde peguei. Sempre com permissão. Não sou do tipo de pessoa que rouba. Outra coisa que percebi foi que as pessoas andam me criticando por que esse blog não tem conteúdo. Uma palavra. Eu comecei ele com seis anos. O que vocês acham que se passaria pela cabeça de uma garotinha de seis anos. Eu continuei, mesmo crescendo, com esses conteúdos bobos e inúteis. Por que? EU gosto disto. Se VOCÊ não gosta de conteúdos bobos e inúteis, sai do meu blog. Procure alguma coisa séria como um blog sobre equações. Mas eu tenho certeza que você não vai gostar (desculpe, professores de matemática). Eu tenho vários outros blogs do qual posto toda a semana e até diariamente. Vai ver no meu perfil. Agora, este é um blog sobre tudo, do qual eu coloco coisas que encontro naquelas noites tediosas de sexta-feira. Desde pasta de dente de bacon até um velhinho de terno segurando um picles. Resumindo, o meu blog, É INTERESSANTE.
                                                                                                                 Um recado da sua anfitriã,
                                                                                                                                                  Julia.                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário