sábado, 21 de julho de 2012

Concurso do Ju D´Avila: Ilustrações bacanas!

Então, não sei se vocês conhecem meu blog de ilustrações! Ju D´Avila: Ilustrações Bacanas!
Bem, baseado no meu serviço lá, eu resolvi fazer um sorteio:


O que você ganha no sorteio: um pacote com os seguintes desenhos:

- três mangás de sua preferência.
- Dois convites de sua preferência
- Cinco imagens com texto (Como "Eu em fatos", "Eu gosto", "Eu odeio") de sua preferência.
- Um desenho realista.

Além disso, um vale "Desenhos ilimitados por um ano" (Que, caso você NÃO saiba, uma das regras do blog é que você tem um limite de pedidos por ano (20 desenhos))

O que você tem que fazer? É muito simples! Vá na página do facebook "Blog da Julia" ou neste post mesmo, e coloque um número na postagem que fala sobre o sorteio (no caso, esta. No face eu colocarei uma atualização e vocês colocam o número lá), Números de um a cem.

Data e hora de início: 22 de julho à 00:00
Data e hora de fim: 26 de julho  à 00:00

O que está esperando?? Você só tem 4 dias! Vai lá escolher seu número de 1 a 100!


(Sim, eu copiei do meu outro blog e colei aqui. A preguiça mata.)



Um comentário: