quinta-feira, 24 de março de 2011

poust que quem não for uma amiga minha pode ir parando de ler (é sério,hein,eu sei onde vc mora!)

oieee,sem ofensas o titulo, mas sério,eu sei onde vcs moram,e posso colocar lá um gatinho que parece inofensivo,mas no meio da noite ele vai entrar no seu twitter,facebook,orkut,ou qualquer rede social brega q vc tenha e vai excluir todos os seus amigos que comem queijo,ok?
agora,um aviso,eu digo com toda a calma do mundo,ok? PAREM DE LER POR AQUI MESMO,OU SE NÃO A COISA QUE EU ESCREVI AI EM CIMA VAI SE TORNAR REALIDADE,ESSE GATINHO VAI TER CHEIRO DE MORTADELA!!!!! (EU SEI Q VOCÊ ODEIA MORTADELA,E TEM TRAUMAS DE INFÂNCIA!!!!)
dicas que a minha amiga pediu:

para sair:

escolha uma data próxima do seu a niversário ou de alguma outra data bem especial para sair com as suas amigas

escolham um lugar legal para ir

top não sei quantos números de lugares legais:

uma lanchonete

um clube

o cinema


agora,se vc gosta de ficar em casa,é assim:

convide suas amigas para uma maratona de filmes,peça pra cada uma trazer o seu dvd favorito

sua casa tem piscina? uma festa da piscina beibeeee comes e bebes de verão,sorvete,suco,sanduiches etc

uma festa do pijama,com a típica querra de travesseiros,caça ao tesouro,desfile de moda e tudo mais

um niver é bem massa também,faça uma festa em casa e convide suas amigas mais intímas,faça docinhos,biscoitos,sanduíces,etc


Nenhum comentário:

Postar um comentário