segunda-feira, 15 de novembro de 2010

duas coisas

ah meu deus, uma galinha gigante e roxa de algodão com pés de colméia e mãos de dinossauro!!!!! ah,é o novo plano de fundo do notebook! ufa! bom,isso não era a primeira coisa de que eu falei que ia dizer,bom,na verdade,o que eu tenhopara dizer é...atchim! opa desculpa,é q eu acho q to resfriada.a outra coisa,é que ai eu mando a minha lista de presentes de Natal!!! tai:

Brinquedos:

patins clássicos,daqueles q tem uma rodinha em cada canto do pé

patinete

cara a cara ou adivinha quem,tanto faz,é o mesmo jogo,só q um da hasbro e outro da estrela

uma barbie muito massa q tem uma camerapara filmar as coisas

a casa da nova da polly

mix chix

eu vou pensar em mais coisas,ok? bjããããão!

P.S: olha,e quem não vai me ver no natal,pode me dar antes ta? bom quanto mais antes,melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário