quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Oi pessoal!!

Ta mãe já faço a limonada! Ah e depois o suco de morango! Aiiii meu deus tenho que fazer torradas! Ah vc tá ai nem tinha percebido! Eu to anotandp tudo que falo aqui né??? Bom quase tudo! Bom faz tempo que a gente não se ve, eu estive muiteo ocupada, hoje vou começar a fazer o livro "Coisas de uma rua engraçada" vai ser bem legal! eu estive ocupada e me esqueçi de escrever aqui para vcs! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a torrada ta pegando fogo! 32456723 alô, bombeiros? Tem uma torrada pegando fogo na minha casa!!! Socorro!!!!!!!!!!! Aaaaaaaaaaa!!! Ah ufa, eles chegaram! Deu acabou o incendio, e como eu falava estou ocupada e atrapalhada! ao meio dia tenho que montar uma barraca para os jogadores de basquete! Aaaaaaa!!!!! É meio dia e 1 tchau tchau gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário